Desenho Do Chaves


Chaves Em Desenho Animado



El Chavo, La Serie Animada
Chaves em Desenho Animado (BR)
Logo do desenho, com todos os seus personagens principais
Informação geral
FormatoSérie de desenho animado
GéneroComédiaAnimação
Duração23 minutos aprox.
CriadorRoberto Gómez Bolaños
País de origem México
Idioma originalEspanhol
Produção
ElencoVíctor Delgado
Jesús Guzmán
Sebastián Llapur
Erica Edwards
Mario Castañeda Partido
Erika Mireles
Juan Carlos Tinoco
Leonardo García
Exibição
Emissora de
televisão original
México Televisa
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
Mostrar lista
Transmissão original21 de outubro de 2006 - presente
№ de temporadas5
№ de episódios101 (lista de episódios)
Cronologia
Último
Último
El Chavo del Ocho
Programas relacionadosEl Chavo del Ocho
Portal Séries de televisão · Portal Televisão
Projeto Televisão
El Chavo, La Serie Animada (brChaves em Desenho Animado) conhecido também comoChavo Animado, é uma série de desenho animadomexicano produzido pela Televisa e Ánima Estudios, baseado no seriado de humor El Chavo del Ocho. As histórias do desenho foram escritas pelo próprioRoberto Gómez Bolaños que interpretava o personagem principal na série de televisão, mas foi seu filho Roberto Gómez Fernández que teve a ideia de produzir a animação.
No Brasil, o desenho estreou no dia 1° de janeiro de2007, pelo SBT. Atualmente, o desenho também é exibido pelo Cartoon Network e pelo Boomerang.

Índice

  [esconder

[editar]Controvérsia sobre a personagem "Chiquinha"

A personagem Chiquinha não aparece no desenho, pois a sua intérprete Maria Antonieta de las Nievesteve uma disputa judicial com Roberto Gómez Bolaños pelos direitos autorais de sua personagem. Em seu site oficial, Maria Antonieta se defende, dizendo que foi Bolaños quem não quis incluir sua personagem no projeto, e que o rumor é falso. Boatos diziam que a personagem apareceria na terceira temporada (fato que não aconteceu)...[1]

[editar]Especial

O desenho teve sua estreia mundial no dia 21 de outubro de 2006, no México (no Brasil, estreou apenas no ano novo de 2007). A Televisa preparou um especial antes da exibição do primeiro episódio: foi mostrada uma matéria sobre o desenho, que teve inclusive presença dos produtores e dos dubladores originais mexicanos. Roberto Goméz Bolaños também esteve no especial. Um dos apresentados da Televisa lhe deu uma bola, e pediu que ele a chutasse. Roberto a chutou, e em seguida apareceu em um telão uma imagem do Chaves (em desenho) agarrando uma bola e dizendo: "Obrigado". Em seguida, o apresentador deu a Roberto um controle, e pediu que ele apertasse PLAY para começar o desenho.

[editar]Dublagem

[editar]Mexicana

  • Jesús Guzmán - Chaves / Godinez
  • Víctor Delgado - Senhor Barriga
  • Sebastián Llapur - Quico
  • Erica Edwards - Dona Florinda / Popis
  • Mario Castañeda - Seu Madruga / Nhonho
  • Erika Mireles - Dona Clotilde
  • Juan Carlos Tinoco (1a e 2a) Moisés Suarez (3a) - Professor Girafales
  • Leonardo García - Jaiminho
  • Maggie Vera - Paty

[editar]Brasileira

Direção: Carlos Seidl, Herbert Richers Jr (primeiras três temporadas), Peterson Adriano (quarta temporada)
Tradução e adaptação: Manolo Rey (primeiras duas temporadas), Gustavo Berriel (terceira temporada em diante)
Estúdio de Dublagem: Herbert Richers, em conjunto com a Álamo nas três primeiras temporadas / A quarta foi feita no estúdio Rio Sound, em conjunto com a DuBrasil.

[editar]Episódios

El Chavo, La Serie Animada, já exibiu 100 episódios e 4 temporadas e têm mais uma a ser exibida.

[editar]Chaves no Mc Donalds

No mês de outubro de 2011, a da Rede de Lanchonetes McDonald's estavam tendo como brinde doMcLanche Feliz mini-pelúcias da série animada Chaves. Eram dez mini-pelúcias dos melhores personagens da série. Os Brindes eram: Chaves (em duas versões, sendo uma no barril), Quico, Nhonho, Popis, Paty, Godinez, Seu Madruga, Professor Girafales e Dona Florinda. Esses brindes ainda podem serem encontrados em sites de Brinquedos usados.

[editar]Curiosidades

Broom icon.svg

Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Este artigo pode ser melhorado, integrando ao texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.
  • No primeiro episódio, quando Chaves está fora do bairro, a gravata azul do Nhonho desaparece e o vestido de Dona Clotilde se transforma em azul-escuro por alguns segundos.
  • Também no episódio "Os balões", há uma cena do Sr. Barriga na rua com as crianças. Isso nunca foi exibido pelo SBT, porque a Televisa (por causa desconhecida) cortou o episódio antes de enviá-lo.
  • No episódio "Uma mosca no café", há um restaurante de Dona Florinda. Mas o restaurante não aparece neste episódio, criando uma dúvida: se Dona Florinda tem um lugar para cuidar, por que ela passa o dia todo na vila?
  • No episódio "O pequeno-almoço", há um calendário de 2006 na casa de Seu Madruga. Acontece que este episódio ocorreu em 2007.
  • No desenho animado, o número da casa do Seu Madruga é 10, não 72 como na série original.
  • Antes do projeto oficial, foi publicada uma foto no site de Roberto Gómez Bolaños com todos os personagens no desenho animado, incluindo Chiquinha. Como Roberto não possuía mais os direitos autorais da personagem, e sim Maria Antonieta, essa imagem foi retirada.
  • A Herbert Richers abriu teste de dublagem de todos os personagens animados. O dublador do Sr. Barriga era o mais difícil de escolher. Quase todos os dubladores eram reprovados. Herbert Marcelo Torreão foi escolhido para dar voz ao papel, mas o dublador não foi bem recebido pelos diretores do SBT, que decidiram substituí-lo a partir da segunda temporada.
  • Richard Hamilton havia sido cotado para dublar Chaves no projeto. No entanto, Tatá Guarnieri foi eleito.
  • E os primeiros episódios da série animada, foram os mesmos da série original, em versão animada.

[editar]DVDs

A Televisa já lançou o desenho em DVD no México. O primeiro volume contém os três primeiros episódios, o segundo do 4 ao 6, o terceiro contém do 7 a 9 e o quarto contém os episódios 10, 11 e 13. A Televisa também lançou as duas primeiras temporadas completas, em dois boxes.
Há previsão de chegada para o Brasil em 5 de janeiro de 2011.

[editar]Ver também

Referências

  1.  www.lachilindrina.com, Site oficial de Maria Antonieta de las Nieves, seção "Chismes"

[editar]Ligações externas





Primeira Temporada


1- Os Balões
Seu Madruga arruma um emprego como Vendendor de Balões, azar dele pois Quico, Nhonho e Chaves vivem azucrinando-o, o episódio termina com Seu Madruga doando todos os balões para Chaves, que acaba por voar.

2- Insonia
Chaves não consegue dormir de noite e fica dormindo no meio do pátio da vila durante o episódio todo, fazendo todos os personagens tropeçarem, Chaves, Quico, Pópis e Nhonho decidem brincar de "encantado", Seu Madruga aproveita para beliscar Quico enquanto ele está encantado, Chaves o desencanta e Seu Madruga acaba por beliscar Seu Barriga, que o retribui esmagando-o.


3- Uma Mosca No Café
Chaves e Nhonho bolam um plano para comer comida de graça no Restaurante da Dona Florinda: pôr moscas no café, como Jaiminho não pagou nada depois que uma mosca pousou em seu café. Mas a confusão começa quando é a Dona Clotilde que vai pagar a conta dos dois, dos fregueses que fugiram sem pagar, e dos estragos do Chaves, já que foi destruição total no restaurante.


4- Cachorrinho Satanas
O cachorrinho da Dona Clotilde, Satanás, some. Seu Madruga a ajuda a procurar, porém Quico e Chaves pensam que Satanás é o diabo e temem que Seu Madruga vire um animal.


5-Os Gesseiros
Seu Barriga encarrega um trabalho para Seu Madruga fazer: rebocar as paredes com gesso, porém Chaves confunde o gesso com leite de burra, fazendo com que Quico e Nhonho bebam o líquido. Mas a confusão aumenta quando Nhonho, Chaves e Quico vão brincar de rebocadores e acabam engessando Quico.


6- Barraca de Churros
Seu Madruga e Dona Florinda se unem para fazer o comércio do churros, porém Nhonho e Chaves querem comê-los fazendo com que a parceria entre os dois acabe. Dona Florinda decide fazer os churros para o Professor Girafales e Chaves tenta roubá-los.


7-No Ritmo da Valsa
Chaves quebra a lâmpada da vila e Seu Madruga vai ter que colocar outra no lugar, mas Chaves e Quico não deixam.


8-Falta de Água
Há três dias não há água na vila porque Chaves e Quico furaram o encanamento. Por isso eles terão que trazer água em baldes. Mesmo que isso pareça simples, a confusão ainda está no ar.


9-O Jogo de Beisebol
Quico e Chaves estão jogando beisebol na vila, mas as confusões só aumentam quando Professor Girafales, Pópis, Nhonho e Seu Barriga entram no jogo.


10-Lava-Rápido do Chaves
Chaves suja o carro de Seu Barriga e vai ter que limpá-lo. Quico também vai ajudar e eles descobrem tudo sobre o carro.


11-Futebol Americano
Chaves, Quico, Godinez e Nhonho recebem aulas de como jogar futebol americano com Professor Girafales e do Seu Madruga,


12-O Ladrão da Vizinhança
Seu Furtado rouba os objetos da vila. Para se livrar rapidamente dos objetos, coloca-os no barril de Chaves fazendo com que todos achem que ele é ladrão.


13-A Mascote do Quico
Quico ganha um gato de presente do Professor Girafales mas Chaves o mata sem querer, por atropelamento. A partir disso, Professor Girafales arma um julgamento.


14-Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins
O episódio começa na escola quando eles estavam fazendo exame e foram péssimos. Seu Madruga mais tarde, tenta trabalhar como fotógrafo, mas Chaves, toda hora "sem querer, querendo", derruba a câmera do Seu Madruga, e no final, Seu Madruga derruba a própria câmera.


15-O Amor Chegou à Vizinhança
Glória e Pati chegam à vizinhança,os meninos ficam encantados com os beijos de Pati e Seu Madruga se apaixona por Glória. Pópis e Nhonho, ficam com inveja da Pati e a Bruxa do 71 da Glória.


16-Uma Brincadeira de Mau Gosto
Senhor Barriga quer se vingar de Chaves pelas pancadas que sempre recebe, e assim se finge de morto para assustá-lo. Entretanto, o pessoal da vila pensa que é um fantasma e todos arranjam a maior confusão.


17-A Casa da Bruxa
Seu Madruga pede que Chaves entregue um jornal a Dona Clotilde, mas antes de entrar na casa da "bruxa" eles já ficam imaginando coisas.


18-Como Treinar Um Novo Campeão
Seu Madruga quer ensinar Chaves a lutar box, mas Dona Florinda e o Professor Girafales acabam com os planos deles.


19-Quanto Mais Quente Pior
Seu Madruga tem muitas contas para pagar, entretanto Jaiminho é despejado, como não pagou também 14 meses de aluguel.


20-Os Bombeiros
Chaves e Quico brincam de bombeiros, mas todo mundo, recebe, as cacetadas do Chaves, "Sem querer, querendo".


21-Abre a Torneira
Nesse episódio, Chaves e Pópis, brincam de quando alguém, falar "abre a torneira", Pópis tem abrir, o problema é que nessa hora aparece, o Seu Madruga, e toda vez que ele vai explicar e chega na parte do "abre a torneira", todo mundo se molha.


22-Pintando a Vila
Nesse episódio, Seu Barriga, promete perdoar, um mês de aluguel do Seu Madruga, contanto que ele pinta a vila, porque Dona Florinda e a Bruxa do 71, dizem que não vão pagar o aluguel, enquanto Seu Barriga não pinta a vila.


23-O Desjejum do Chaves
Seu Madruga prometeu fazer um desjejum para o Chaves, mas as crianças brincando de ping-pong, quebram os ovos que o Chaves ia comer no desjejum.


24-A Casinha do Chaves
Quando Chaves inventa de armar uma tenda no meu da vila, ele diz que é a "casinha" dele. No mesmo dia, Seu Barriga, despeja o Seu Madruga e diz que naquela noite ele não ia "dormir debaixo de um teto", só que o Seu Madruga, dormiu debaixo da casinha do Chaves.


25-Sonâmbulos
Os pratos da casa do Seu Madruga estão desaparecendo pois ele, por ser sonâmbulo, os coloca no barril do Chaves sem perceber. Dona Clotilde acredita que os pratos estão sumindo por causa dos espíritos zombeteiros, e decide realizar uma seção espírita na casa do Seu Madruga para espantá-los. Mas as crianças acabam se metendo na seção.


26-Vamos Todos à Acapulco
Todo pessoal da vila vai a Acapulco. E lá, Chaves, Quico e Popis aprontam muito, acabando com a paciência de todos



Segunda Temporada

27- O Grande Prêmio da Vizinhança
Quico ganha um carrinho de corrida do Professor Girafales, e Seu Madruga constrói um para o Chaves. Quico e Chaves disputam uma corrida.

28-O Justiceiro Mascarado
Seu Madruga se disfarça de justiceiro mascarado, para surpreender o Chaves e para fugir do Seu Barriga, que veio cobrar o aluguel.

29-As histórias de terror
As crianças começam a ver o filme de terror na casa do Quico, mas Dona Florinda impede, pois ele está de castigo. Depois, eles contam histórias de terror.

30-Como sobem os alimentos
Chaves brinca de Amarelinha e Quico com balões. Para brincar de amarelinha, Quico prende seus balões na cesta de compras de sua mamãe.

31-O Dinheiro Perdido
Jaiminho conseguiu dinheiro para pagar o aluguel, mas o dinheiro desaparece e assim o Seu Barriga despeja o Jaiminho da vila. A vizinhança procura o dinheiro para ajudar o Jaiminho.

32-Vamos Cuidar da Água
Todos na aula aprendem a não desperdiçar a água. Na vila, aprendem que devem falar com a mula, e não com seus carrapatos.

33-Seu Madruga Apaixonado
Seu Madruga se apaixona por uma atriz do cinema, mas, após um golpe na cabeça, pensa que Dona Clotilde é a atriz.

34-Amando os Inimigos
Seu Madruga ensina ao Chaves que as pessoas boas devem amar seus inimigos.

35-Os Presentes de Natal
É natal na vila, e Seu Madruga, Prof. Girafales e Seu Barriga dão uma de Papai Noel.E as crianças tentam quebrar a pichorra.

36-O Homem Invisível
Seu Madruga ensina às crianças a fórmula para se tornar invisível.

37-Os Refrescos
O Chaves começa a vender refrescos de Groselha, Limão e Tamarindo.

38-O Leiteiro
Seu Madruga trabalha de leiteiro, e o Chaves e seus amigos pegam o leite para alimentar os cachorrinhos.

39-Vizinhança em Guerra
Seu Madruga declara guerra às crianças, com o uso de uma carabina.

40-Procura-se
O Chaves encontra um cachorro perdido, chamado Willis.

41-Chaves, o Cantor 
O Chaves acaba engolindo um radinho sem querer, e todos pensam que ele é um grande cantor.

42-Olha o Pneu, Sr. Barriga!
Seu Barriga começa a achar que está engordando mais ainda, e quis ir fazer uns exercícios para perder essa barriga.

43-Invasão Extraterrestre
Todo mundo acha que tem alienígenas na vila, só que são brincadeiras das crianças.

44-O Acampamento
O professor e o Seu Madruga resolvem fazer um acampamento com as crianças e tudo acaba em confusão!

45-Os Dentes de Leite
O Chaves está com um dente de leite mole, e fica tentando tirá-lo para que seja levado pelo rato dos dentes, que deixa uma moeda em troca de dentes de leite.

46-A Namorada do Chaves
A Pati se torna a rainha da primavera da vila, e procura um acompanhante para a festa de coroação. Quico e Chaves tentam a todo custo consquistá-la, mas só um deles acaba se dando bem.


47-Um Bebê na Vila
As crianças encontraram um bebê na vila e tentam achar a pessoa. Por enquanto, eles tentam cuidar do bebê!


48-Vamos ao Circo
A vila resolve ir ao circo. Seu Madruga acaba tendo que atuar como domador de leões. Mas os pobres leões não contavam com a força da mamãe do Quico.


49-As Olimpíadas
Era época das Olimpíadas e o Professor Girafales decide organizar a olimpíada escolar, com diversas modalidades.




50-Brinquedos de Papel
As crianças resolvem fazer seus próprios brinquedos, com papel. Fazem pipas, barquinhos de papel, entre outros. Para poder brincar com os novos brinquedos, elas vão ao bosque, bem como o Professor, a Dona Florinda e o Seu Madruga.


51-O Verdadeiro Espírito do Natal 1
Os vizinhos vão ao bosque procurar um belo pinheiro de natal, e as crianças disputam para ver quem é o melhor cavador de buracos


52-Os Piratas
As crianças e o Professor Girafales vencem a campanha da reciclagem, e como prêmio ganham uma viagem para Acapulco, onde brincam de piratas.





Terceira Temporada




53-Tudo por um bolo
Dona Florinda manda o Quico comprar um bolo na padaria da esquina, para que o Professor Girafales pense que foi feito por ela. Seu Madruga pensa que o bolo é para ele, e começa a paquerar a mamãe do Quico.


54-Visita ao zoológico
O pessoal da vila visita o zoológico, e o Seu Madruga acaba tendo que enfrentar o tigre branco.


55-A partida de futebol
As crianças da vila disputam um torneio de futebol, e acabam vencendo o torneio com grande atuação de Pati.


56-Como num filme
Nhonho pega emprestada a câmera do seu pai, e as crianças gravam um filme na vila.


57-Nhonho pega emprestada a câmera do seu pai, e as crianças gravam um filme na vila.
Nhonho pega emprestada a câmera do seu pai, e as crianças gravam um filme na vila.


58-No Velho Oeste
Depois das crianças brincarem, Chaves adormece, e sonha que as crianças estão no Velho Oeste.


59-Cuidado com as rãs
Quico leva uma rã à vila. Ela se reproduz, e a vila fica infestada de rãs.


60-Teatro na vila
As crianças atuam em uma peça de teatro montada e dirijida pelo Seu Madruga: "O Chapolin Colorado".


61-Duas mosqueteiras e o Chaves
Pati, Pópis e Chaves são os mosqueteiros que tentam resgatar a rainha Serafina.


62-Um dia de sorte
Seu Madruga encontra um bilhete de loteria e pensa que ficou milionário, mas ele era para o sorteio de amanhã.


63-O parque de diversões
Quico ganha 12 ingressos para o parque de diversões, e todos da vila vão para lá no carro do Sr. Barriga.


64-O valor da amizade
As crianças brigam na escola, e uma nova amiga, Rosinha, consegue reatar a amizade de todos.


65-A noite dos espantos
É noite na vila, e todos confundem Dona Florinda com a Chorona.
Curiosidade: Aparece os Créditos do Chapolin e o Símbolo da Televisa



66-Caído do céu
O fortíssimo Hércules cai com seu balão na vila, e ensina as crianças como limpar toda a vila se divertindo.


67-O festival do meio ambiente
O Professor Girafales decide promover uma peça com as crianças no Festival do Meio Ambiente.


68-Um dia na televisão
Quico é levado para os estúdios de televisão. Então, todo o bairro vai buscá-lo e e passam uma aventura no estúdio de televisão.


69-Um bom recado
O professor Jirafales dá a tarefa para as crianças escreverem um recado em um papel colorido. Mas esses são recados fazem uma confusão no bairro.


70-O Entregador de Pizza
Seu Madruga consegue um emprego de entregar pizzas.


71-O Ataque dos Insetos
A vizinhança é toda invadida por insetos.


72-Pintando o Sete
Chaves, Quico, Nhonho, Pópis e Pati pintam a vila.


73-Visita Ao Museu
Chaves e seus amigos visitam um museu de cera que foi construída em uma casa abandonada no bairro.


74-Não vá, Nhonho
As crianças acham que Nhonho está se mudando para outra vila, mas no final descobriram que o Sr. Barriga iria levá-lo a uma reserva ecológica. 

75- Inverno na vizinhança 
Chaves descobre que haverá uma queda da temperatura nos próximos dias, e fará neve. As crianças aproveitam para brincar, mas os adultos ficam presos na casa e não gostaram nada disso. 

76- A Casa na Árvore 
As crianças do bairro querem construir uma casa na árvore, então Seu Madruga e Professor Jirafales vão ajudar na construção desta casa. 

77-A Máquina do Tempo (Parte 1)
Uma máquina do tempo precisa de manutenção e Chaves precisa viajar no passado e trazer a luz, um mouse, um rato, confete, a vida, limão, água e um pano úmido. Ele consegue, mas acidentalmente é teletransportado a meia-hora no futuro.

78-A Máquina do Tempo (Parte 2)
A máquina do tempo sofre uma falha e perdemos algum tempo no passado, a necessidade de uma bola de neve, churros, massa de pão, bolo, bolas e tijolos. No final, o cientista chega ao bairro e agradece a todos pela viagem. 

Quarta Temporada

79-
A Planta do Chaves

O professor Girafales manda uma experiência : Plantar feijões em um frasco com algodão,e da para cada aluno uma semente,porém Quico perde a semente de Chaves,mas Paty ajuda-o a encontrar outra,mas sem saber que é uma Nepentes rajah,a maior planta carnívora do planeta. só que a planta esta com muita fome.

80-Uma Montanha Altisisisísima

Ao assistir um programa sobre o Chapolim Colorado e receber explicações de Alpinismo pelo professor Girafales,as crianças vão ao parque brinca de alpinismo,e encontram brinquedos novos como o Monte Everest, mas eles acabam danificando o brinquedo, mas quem leva a culpa é Seu Madruga e para pagar o erro ele carrega o seu barriga em uma montanha.

81-Uma Aventura Das Grandes

As crianças da vila acreditam que os biscoitos que Dona Clotilde está disposta a dar a Seu Madruga estão enfeitiçados, e por esse motivo chaves e as crianças vivem uma grande aventura em um sonho e isso vai dar oque falar em.

82-Uma Vila de Lendas

As crianças encontram um corvo no parque e levam à vila,onde escutam uma lenda de Tangamandapio, e por Quico ser egoísta,acham que a vila se tornou uma Vila de Lendas.

83-Borbulhas e mais Borbulhas

Enquanto os trabalhadores pavimentam a rua do bairro,Chaves e seus amigos brincam como se o asfalto fosse um pântano,Quico,porém,é o único que não pode sujar sua roupa,mas acaba por ficar cheio de asfalto e agora deve se limpar com um detergente científico muito perigoso e a roupa dele,será que vai voltar assista e ver.

84-Por Arte Magica

Chaves andando com sua bicicleta encontra um coelho branco capaz de realizar desejos,mas descobrem que deve ter cuidado com o que desejam,pois seus desejos vão virar realidade chaves não pede nada enquanto a vila se transforma em um parque,cinema e etc...

85-O Conselheiro Sentimental

Há um novo conselheiro sentimental na vila,e seus conselhos serão usados com Dona Florinda para se casar com seu amor,professor Girafales,o que ela não sabe é,que Quico,Nhonho e Chaves tentariam ajuda-lá.

86-Aventura Submarina

Sr. Barriga leva a Chaves e toda a vizinhança para Acapulco, onde juntos, eles vivem uma grande aventura subaquática,onde se encontram sereias,e o até mesmo o antigo peixe de Nhonho e as sereias levam o chaves para um lugar onde ele nunca mais volta as crianças iram salvalas.

87-A Venda da Vila Parte 1
Obs.: Este Episódio Não Foi Dublado Pelo SBT
O Sr.Barriga recebe ofertas de venda da vila em troca de tesouros e vende a vila todos os moradores procurram um plano para disfazer essa coisa ruim.

88-A Venda da Vila Parte 2
Obs.: Este Episódio Não Foi Dublado Para Português 
Seu Barriga anuncia que vendeu a vila para seu amigo Rufino Malacara,mas ao descobrir suas verdadeiras intenções,logo conserta o erro será que ele consegue?.


89-Chaves,o Cientista
Chaves e seus amigos estão concorrendo à feira de ciências,Chaves com o auxilio de Seu Madruga pretende ganhar com dobraduras de papel,mas ele muda de idéia ao receber um controlador do clima.

90-Seu Madruga,o Popstar
Por acidente,Seu Madruga se transforma em um protagonista de um filme de tv junto com a linda Loira Margo mas acaba desmaiado o filme inteiro.
91-Uma História Na Pré História
Todos da vila vão até um parque chamado Parque Pré Histórico viver mais uma aventura em sonho do chaves onde todos somem(desaparecem).

92-Todos em Forma
Quico recebe dinheiro para comprar uma cafeteira para sua mãe,e como Chaves vai ao parque coletar um galho de árvore Madrugueira para seu Madruga,os dois juntos com Pópis e Nhonho apostam uma corrida e Quico acaba por perder o dinheiro,e agora a única forma de conseguir a cafeteira e evitar a ira de Dona Florinda é participando do programa Fique em Forma de Qualquer Forma

93-O Ovo Fresco
Seu Madruga decide trabalhar de entregador de ovos,mas descobre que não era o que ele imaginava.

94-Artes Marciais
O professor Girafales ensina para as crianças o verdadeiro sentido das artes marciais.

95-As Goteiras
Aparecem goteiras em vários pontos na vila causando problemas e precisam tem uma manutenção.

96-A Viagem Espacial
A vila vai até um parque cheio de simulações do espaço,e tem a grande impressão de ir até mesmo à um buraco de minhoca.

97-A Serenata de Dona Florinda
Chaves e Quico arruinam a chance de professor Girafales fazer uma serenata para Dona Florinda.

98-A Granja da Vila
Após a colisão de um caminhão cheio de animais, a vila se torna um galinheiro.

99-O Táxi de Chaves
Obs.: Este Episódio Não Foi Dublado Para Português 
Chaves leva à vila um carrinho de super mercado para brincar de táxi.

100-Viagem no Metrô
Chaves e seus amigos são forçados à entrar no metrô quando perdem os bebês de Seu Preguisoço estão lá dentro,Hercules,Justiçeiro Mascarado,Professor Girafale e Seu Barriga os salvaram e seu madruga vai se esconder da dona clotilde mas acaba quase morrendo,eita.

Quinta Temporada

Esta Temporada é inédita no Brasil, com previsão de chegada para esse ano de 2012, até agora ela já tem aproximadamente 15 episódios, sendo só 13 identificados no Brasil. Houve rumores de que a Chiquinha comece a participar do desenho a partir dessa temporada, mas nada confirmado.

Episódio 1: Histórias Da Vila
Episódio 2: O Amuleto Do Chaves
Episódio 3: Quem Toca o Piano?
Episódio 4: Os Lances Do Chaves
Episódio 5: Um Ataque De Soluço
Episódio 6: Chaves No Egito
Episódio 7: Seu Madruga Barbeiro
Episódio 8: As Festas De Tangamandápio
Episódio 9: Rádio Vizinhança
Episódio 10: Voa Chaves
Episódio 11: Os Empregos Do Chaves
Episódio 12: Um Amigo Robô
Episódio 13: Vamos Ao Estádio


Nenhum comentário:

Postar um comentário